sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dica de leitura em Direito da Criança e do Adolescente (COMPROVADA!)

Acabo de concluir a leitura do livro DIREITO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - QUESTÕES TRABALHISTAS INFANTO-JUVENIS, de Jair Teixeira do Reis.

Trata-se de material completo sobre a temática da criança e do adolescente aplicada com muita clareza e praticidade para os concursos da Magistratura do Trabalho.

Nesta obra, o autor consegue ser completo e abrangente, sem perder o espírito sintético e didático que os concurseiros tanto buscam na hora dos estudos e nas vésperas de provas. 

A apresentação de quadros sinóticos e comparativos tem especial relevo para a melhor compreensão e absorção no estudo desse ramo do Direito que está cada vez mais sendo objeto de questões de prova nos concursos da Magistratura do Trabalho.

Aproveito e dedico os parabéns ao autor e também ao Lacier José de Rezende pela feliz iniciativa de reposicionar a Livraria Lacier no ramo editorial, além dos seus famosos cursos preparatórios para concursos da Magistratura e Ministério Público do Trabalho.

Esse livro pode ser comprado diretamente no website da Livraria Lacier, em www.lacier.com.br. Acesse informações sobre o livro através desse link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário